• Rio Carioca também brinca o Carnaval em peças da 11:21

    Maior defensor brasileiro dos anúncios de oportunidade, Gustavo Bastos não perderia o Carnaval para seu cliente, a cerveja Rio Carioca, com uma série de peças em que até o “Não é não” é aproveitado. Só que lembrando que a palavra de ordem também deve ser aplicada para cervejas ruins.

    O material entra em redes sociais esta sexta, 21/02, e também nos pontos de venda da marca, reforçando que o slogan “O espírito carioca engarrafado” agora também é enlatado.

    Peças da campanha "Carnaverão da Lata", da 11:21 para a Rio Carioca

    Ficha técnica:

    Agência: 11:21
    Cliente: Cerveja Rio Carioca
    Campanha: Carnaval
    Criação: Gustavo Bastos, Diego Crisostomo, Lucca Gulminmetti, Vitoria Paes
    Atendimento: Diego Crisostomo
    Mídia: Rodrigo Sani
    Fotografia: Studio H
    Manipulação: Omar e Cesar Hamdan
    Aprovação: Luiz Eduardo Vieira

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×