• Tsuru muda sede para a Barra da Tijuca

    Thiago Dias e Vitor Guerson

    Depois de nascer em Campo Grande, na Zona Oeste carioca, em 2012, a Tsuru Agência Digital mudou sua sede para a Barra da Tijuca. “Tínhamos a necessidade de um lugar mais amplo, capaz de comportar o nosso time e de melhor localização. Foi por isso que escolhemos a Barra”, comenta o CEO Vitor Guerson, sócio da Tsuru com Thiago Dias.

    Tsuru é uma ave sagrada do Japão, símbolo da saúde, da boa sorte, felicidade, longevidade e da fortuna. A imagem da ave é mais reconhecida pela sua representação como origami, tanto que é assim que aparece na marca da agência, que tem na carteira clientes como Petronas, Dale Carnegie, Skop, Águas do Brasil e IIMAK. Guerson conta que em 2019 a empresa contabilizou um aumento de 60% em seu faturamento, permitindo que ela pudesse alçar novos voos.

    Atuando na área digital desde 2009, Guerson (à direita, na foto) passou pela Propagandamais e pela agência Frog. Em 2011, ele criou o West Guia, um guia online da Zona Oeste do Rio. Thiago (à esquerda, na foto) também tem histórico na área de TI, tendo atuado na RJNet, com desenvolvimento de websites, e no grupo CanalEnergia, antes de se associar à Tsuru.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×