Com a reorganização da área de comercialização da Rede Globo, o diretor comercial da emissora no Rio desde 2018, Felipe Heimbeck, está passando a responder também pela região Sul, mercado em que já atuou antes de vir morar no Rio.
Como a Globo comunicou ao mercado na última semana, a equipe de comercialização deixou de atuar por veículo para unificar seu portfólio, incluindo TV aberta, fechada, streaming e digital. Além disso, diferentemente do formato anterior, apenas por regiões, os atendimentos estão sendo organizados pelos diferentes setores da economia.
A ideia, explica a Globo, é “levar ao mercado uma oferta ainda mais completa e conhecimento aprofundado dos segmentos”. Com isso, agências e anunciantes com atuação nacional passam a ser atendidos de acordo com seu setor de atuação, independentemente da sua cidade-sede. Somente no caso de agências e marcas com atuação exclusivamente regional é que o atendimento será realizado pela equipe de cada área.
Assim ficou a estrutura comercial da Rede Globo, com o novo formato:
| Manzar Feres – diretora de Comercialização da Globo Heads por setores de mercado 
 Heads por mercados regionais 
 Head de Agências 
 | 
PUBLICIDADE
 
				
				
	
 
										 
												

















