A Agência3 assinou a sua primeira campanha para o O Globo, lançando o portal Analítico, que o jornal colocará no ar a partir de fevereiro.
As peças, em mídia impressa e digital, têm o conceito “Leia mais em menos linhas”, propondo que o espaço fará análises políticas de forma descomplicada.
O Analítico terá, entre seus colaboradores, Gustavo Alves, Pedro Doria, Janaína Figueiredo, Maiá Menezes, Carolina Brígido, Miguel Caballero e Renato Andrade. “É um produto extremamente necessário nos dias de hoje, em que recebemos informações de todos os lados, de tantas fontes desconhecidas e sem contexto.”, diz Ana Selvatici, gerente de Marketing e Inovação do Infoglobo.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Jornal O Globo
Produto: Analítico
Campanha: Leia mais em menos linhas.
Agência: Agência3
Direção Geral: Paulo Castro
Diretor de Criação: Daniel Bonela
Supervisão de Criação: Emília Guimarães
Diretor de Arte: Rodrigo de Lamare, Dário Assis
Redator: Matheus Loretti
Head de Marcas e Growth Business: Ingrid Lagrotta
Marcas e Growth Business: Ingrid Lagrotta, Angelica Passos, Carina Cassano
Gerente de Planejamento: Bruno Arouca
Planejamento: Bruno Arouca, Bruno Lopes, Mayohana Gazal
Diretor de Conexões: Willian Rocha
Supervisora de Operações: Ana Paula Hildebrandt
Finalização: Claudio Mata, Mônica Conceição
Aprovação: Ana Lúcia Selvatici, Thais Fernandes e Alan Grip
PUBLICIDADE