A diretora de arte Cristina Amorim e o fotógrafo Al Hamdan serão os homenageados do Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) com o Hall da Fama, durante a festa que a entidade vai promover em fevereiro para apresentar seu anuário de 2019, produzido ainda durante a gestão de Pedro Portugal.
Cristininha Amorim foi por muitos anos — até 2011 — a diretora de criação da Giovanni no Rio, sendo reconhecida como uma das mais premiadas criativas cariocas. Foi Destaque Profissional da ABP como diretora de criação e como diretora de arte. No Colunistas, levou diversas vezes o diploma do Prêmio Rogério Steinberg, pela quantidade de medalhas conquistadas. No seu currículo passou por agências como CBBA, Denison e Contemporânea.
Antônio Luiz Hamdan, fundador do Studio H — que hoje toca com seus filhos César e Omar –, também é um patrimônio do mercado carioca, com uma grande quantidade de trabalhos premiados. Nascido em 29/03/1952, Hamdan tem passagens também pelo mercado mineiro, onde expôs, em 1980, como fotógrafo, no Salão Global de Inverno. Em 2010, foi o Profissional de Fotografia do Ano dos Destaques Profissionais da ABP.
Segundo o presidente do CCRJ, Daniel Brito, a festa da premiação ainda está para ter a sua data definida.