A segunda campanha de matrículas da Quintal para Cultura Inglesa — conta conquistada no final de 2018 — apresenta agora o conceito “Quem tem Cultura tem mais que inglês”, após o tema “Viva o inglês além da língua”. A ideia da agência é reforçar que a metodologia da escola é ensinar o inglês que “desenvolva habilidades importantes para as vidas dos alunos”, como diz Luíza Elias da Costa, gerente de marketing do curso.
A Quintal é responsável pela conta da Cultura no Rio, Brasília, Goiás, Espírito Santo e Rio Grande do Sul, onde a campanha irá ao ar com filmes para TV e digital, além de cobertura na internet, OOH e rádio.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Cultura Inglesa
Agência: Quintal
Planejamento: Leonardo Brossa e Laura Dias
Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
Atendimento: Bianca Escobar e Caroline Barreto
Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva, Sergio Vancini e Paloma Lisker
Gerência de Projeto e RTVC/ArtBuyer: Danielle Cambeses
Aprovação Cliente: Cristina Cadore, Luiza Costa e Fernanda Motta
Produtora de Filme: Zohar Cinema
Direção: Cajamanga
Produção Executiva: Carlos Paiva
Diretora de Produção: Valéria Amorim
Direção de Fotografia: Fernando Young
Gerente de Produção: Thiago Moore
Montagem: Thiago Lima
Atendimento: Priscilla Sanches e Mariana Gazal
Direção de Arte: Valéria Costa
Finalização e Pós-Produção: Fullframe Filmes
Produtora de Áudio: Capitão Musical
Atendimento: Shirlei Gonçalves
Trilha: Paulino Bessa e DJ Lorão
Direção: Paulinho Bessa
Finalização e mixagem: Map e DJ Lorão
Produção Fotográfica : Hamdan
PUBLICIDADE