• Verão da lata aparece novamente, agora em anúncio da Amázzoni

    Verão da Lata, pela Amázzoni Gin

    Duas semanas depois de a agência 11:21 anunciar que estava trazendo de volta à publicidade o tema do “Verão da Lata”, para seu cliente cerveja Rio Carioca, a lembrança do acontecimento carioca de 1987 apareceu mais uma vez, agora em anúncio do Amázzoni Gin, publicado na edição de domingo, 26/01, da revista Ela, no jornal O Globo. Na peça, a Amázzoni promove as versões em gin tônica da bebida, que também ganharam a nova apresentação.

    A Janela fez contato com a Amázzoni, que não tem agência de publicidade e desenvolve internamente a sua comunicação. Apesar de não termos recebido resposta oficial da empresa, um profissional da equipe surpreendeu-se ao tomar conhecimento da campanha da cervejaria.

    Já Gustavo Bastos, diretor da 11:21, manifestou-se: “Coincidência ou não — e acredito que possa ter sido –, os produtos são da mesma categoria e daria tempo de sobra para uma mudança na campanha deles, já que temos mais de uma semana de gap entre a nossa e a do gin”, declarou o criativo.

    "Verão da Lata", pela 11:21 para a cerveja Rio Carioca e pela Amázzoni Gin
    Os dois anúncios com o tema da volta do “Verão da Lata”. À esquerda, o da 11:21 para a cerveja Rio Carioca. À direita, o da Amázzoni Gin.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×