Completando 48 anos de existência, o Grupo de Mídia do Rio (GMRJ) quer discutir com os profissionais do setor qual será o novo papel que eles terão no contexto das transformações radicais por que passa o mercado de comunicação em todo o mundo.
Para isso, o tema foi escolhido para dominar o Mix de Mídia Especial de 48 anos que o GMRJ promove na próxima quinta, 30/01, pela manhã, na Casa Firjan, de Botafogo.
O evento terá a parceria da Casa7, instituto de pesquisa qualitativa que até já realizou um levantamento — a ser apresentado no encontro — mostrando os desafios do profissional de mídia e que caminhos e possibilidades ele poderá seguir no futuro.
Apresentado por Adriana Hack, sócia fundadora da Casa 7, e Fátima Rendeiro, da Associated Partner Copenhagen Institute for Futures Studies e Conselheira do GMRJ, o Mix terá moderação de Antonio Jorge Alaby Pinheiro, diretor geral da Mídia1 Comunicação e presidente do GMRJ, e a colaboração debatedores Ana Moises (Latan Sales Director do Linkedin e presidente do Conselho do IAB), Daniel Brito (TV Globo, Miami Ad School e presidente do CCRJ), Flávio Ferrari (Head BR do Copenhagen Institute for Futures Studies e publisher da Arguta Business Plat), Willian Rocha (diretor de Conexões da Agência 3) e Fernanda Saboya (Connections Intelligence Sr.Manager da Coca Cola).
Como o evento é correalizado pela Casa Firjan, as inscrições devem ser feitas pelo Ingresso Certo, em www.firjan.com.br/eventos/mixdemidia.
Na foto, ao centro, os diretores do Grupo de Mídia, Fátima Rendeiro e Antonio Jorge Alaby Pinheiro, entre os diretores da Casa 7, Gustavo Machado e Adriana Hack.