• Fizzing anuncia novas contas e contratação de Júlio de Oliveira

    Júlio de Oliveira e Hans Mösl (Fizzing)

    O desenvolvedor Júlio de Oliveira (à esquerda na foto) é o novo reforço da agência Fizzing 360º, para a equipe de desenvolvimento liderada por Hans Mösl (à direita). Especialista em WordPress desde 2008, Júlio já atuou em projetos de grande porte, como o desenvolvimento dos sites da campanha do então candidato a deputado federal Romário (em 2010) e do escritório David Nigri Advogados Associados, entre outros. Ele volta a trabalhar com o diretor executivo da agência, Mattheus Rocha, com quem esteve em 2011 na Agência Vectar.

    Segundo Rocha, Júlio entra para dar suporte às novas contas conquistadas pela Fizzing em 2020, como o salão de beleza Citrino, o curso preparatório para concurso de oficial da Marinha do Brasil Transformação Militar, a auditoria de contribuições previdenciárias INSS Recuperação, o curso profissionalizante e de idiomas Evolute (unidade Méier – RJ), a hairstylist Angela Dantas, a startup de mobilidade urbana Alpha Driver, a empresa especializada em imagens e filmagens aéreas LSP Drones, além do grupo de recursos humanos Personale Consultoria, que retornou à carteira da agência.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×