Bruno Jacobsohn e Eduardo Bastos deixaram a sociedade na agência Wide, que agora tem à frente apenas Leonardo Silveira e Luciana Sant’Anna, com a participação de Fábio Salles na área digital. Esta é mais uma grande mexida na agência, da qual, em 2017, já haviam se desligado três dos nove sócios iniciais — Eduardo Pedreira, Beto Werneck e José Emilio Pol Miguel — para fundar o escritório carioca da 8020.
Junto com a nova estrutura, a Wide também decidiu mudar de casa, levando a equipe para a sala 201 do bloco 15 do Downtown, shopping onde também funcionam, entre outros da área de publicidade, a Script, a Kindle, a Take4 e o Studio H, responsável, aliás, pela foto que ilustra esta matéria.
Na agência, que conta com cerca de 30 profissionais, Leo Silveira fica como CEO e head de planejamento, e Luciana Sant’Anna, como head de conteúdo e de relacionamento com os clientes. A criação continua sob o comando de João Santos.
Leonardo Silveira adianta que a agência quer reforçar suas entregas nas áreas de educação, imobiliário, varejo e saúde. A Wide, que começou 2020 anunciando como novas contas a B-Have e o IBOL, tem na carteira, entre outros clientes, Drogaria Venancio, Grand Hyatt Rio de Janeiro, Supermercado Zona Sul, PUC-Rio, Pappa Jack Pizzeria, Aggreko, Code Budy, Ambev, Restaurante Shiso, Clínica La Dermato, Gine Rio, Nutrindo Ideais e COI.