EM PRIMEIRA MÃO – O casal de criativos cariocas Alessandra Sadock e Gustavo Bastos está com as malas prontas para se estabelecer em São Paulo. Alessandra comunicou na virada do ano à Artplan que estaria deixando a agência, onde entrou em 2012 e vinha ocupando uma direção de criação. A criativa, que também é diretora de arte, já estaria em negociação com agências de São Paulo.
Gustavo Bastos, diretor da agência 11:21, conversando com a Janela, adiantou que pretende investir na presença da empresa no mercado paulista, onde já atende a alguns clientes. “Agência que quer crescer em São Paulo precisa ter um sócio morando lá”, explicou. Vale lembrar que a agência nasceu tendo como objetivo manter um braço em cada mercado, o que explica a adoção da marca 11:21, junção dos DDDs das duas cidades.
Bastos conta que, no entanto, não está desativando a matriz carioca da agência. “Vou passar pelo menos três dias por semana no Rio, criando para os clientes que temos no mercado”, disse.
No Rio, a 11:21 atende, entre seus clientes, Cerveja Rio Carioca — que em março começa a ser distribuída em São Paulo –, Recreio VW, Trópica, Jornal O Dia, Meia Hora, Tupi FM, Meimei Escola, Deixaqueeupago, Bhering, Feira da Providência, Da Silva, Green Flip Flops, Hebara, IdeaFix, Proteste!, Jockey Club Brasileiro e Garagem Galpão.
Em São Paulo, Bastos assina trabalhos para Techint Engenharia e Construção, ACT Promoção da Saúde, Utcsh Brasil e Altec Soft, mas o criativo informa que está assinando contrato com dois novos clientes paulistas, o que já viabilizará a operação local da agência.
PUBLICIDADE
[…] publicou em primeira mão o site “Janela Publicitária” do jornalista Marcio Ehrlich, Gustavo Bastos, da agência 11:21 e Alessandra Sadock, que […]