A Cervejaria Kona, marca havaiana lançada no Brasil pela Ambev, está trazendo pela primeira vez para os cariocas o evento Flat Summer Fun, que acontece este sábado, 21/12, na Prainha, da Zona Oeste do Rio.
O encontro, criado e produzido pela Buzzina, agência comandada pelos sócios Lucas Tayt-Son, Dudu Galvão e Nathan Valadares (da esquerda para a direita, na foto), tem o objetivo de transmitir aos cariocas o conceito de vida “Kona Mode”, adotado internacionalmente pela marca, inclusive com playlist de músicas do estilo havaiano no Spotfy e diversas gifs no Giphy.
A gerente de marketing da Kona no Brasil, Carolina Ventura, explica a oportunidade: “Nem sempre o mar tem ondas para praticar o surf, algo comum nesse período do ano no Rio. Por isso queremos reunir os cariocas com várias opções para aproveitar um dia na praia, mesmo sem ondas”. O Flat Summer Fun, então, vai trazer uma série de diferentes atividades na areia e no mar, do tradicional vôlei de praia a um stand up paddle gigante para 7 pessoas.
Segundo Valadares, diretor-executivo da Buzzina, “pela Kona ser uma marca recém chegada ao Brasil, estamos apostando em projetos de RP que engajem o público de forma natural com o conceito de a Kona ser originalmente havaiana, ou seja, estar próxima da paixão pelo surf”.