• Buzzina cria Flat Summer Fun no Rio para a cerveja Kona

    Lucas Tayt-Son, Dudu Galvão e Nathan Valadares (Buzzina)

    A Cervejaria Kona, marca havaiana lançada no Brasil pela Ambev, está trazendo pela primeira vez para os cariocas o evento Flat Summer Fun, que acontece este sábado, 21/12, na Prainha, da Zona Oeste do Rio.

    O encontro, criado e produzido pela Buzzina, agência comandada pelos sócios Lucas Tayt-Son, Dudu Galvão e Nathan Valadares (da esquerda para a direita, na foto), tem o objetivo de transmitir aos cariocas o conceito de vida “Kona Mode”, adotado internacionalmente pela marca, inclusive com playlist de músicas do estilo havaiano no Spotfy e diversas gifs no Giphy.

    A gerente de marketing da Kona no Brasil, Carolina Ventura, explica a oportunidade: “Nem sempre o mar tem ondas para praticar o surf, algo comum nesse período do ano no Rio. Por isso queremos reunir os cariocas com várias opções para aproveitar um dia na praia, mesmo sem ondas”.  O Flat Summer Fun, então, vai trazer uma série de diferentes atividades na areia e no mar, do tradicional vôlei de praia a um stand up paddle gigante para 7 pessoas.

    Segundo Valadares, diretor-executivo da Buzzina, “pela Kona ser uma marca recém chegada ao Brasil, estamos apostando em projetos de RP que engajem o público de forma natural com o conceito de a Kona ser originalmente havaiana, ou seja, estar próxima da paixão pelo surf”.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×