O escritório da Propeg em Salvador amanheceu esta terça, 10/12, com a Receita e a Polícia Federal às portas. A agência, no entanto, emitiu nota explicando que tratava-se de erro de endereços:
“Na manhã desta terça-feira, 10 de novembro, o escritório da Propeg em Salvador se viu envolvido em uma confusão causada por erro de endereços. A diligência cumprida na agência destinava-se, na verdade, a outra empresa e não a Propeg.
Portanto, vale destacar que a Propeg, que tem Contratos Públicos e inúmeros clientes privados, não está sendo investigada na Operação ocorrida hoje em alguns estados. Cumpre informar que a Propeg já está tomando as providências cabíveis e necessárias para desfazer este engano crasso por parte da Receita Federal”. |
Segundo informações da empresa para a Janela, os mandados procuravam, naquele endereço, a Rede Interamericana de Publicidade, nome da empresa que, no passado, controlava tanto a Propeg quanto a agência carioca NBS.
Fernando Barros, diretor da Propeg, esclareceu que a Rede Interamericana é gerida por ex-sócios da Propeg que ficam em São Paulo, e a relação entre elas se encerrou em 2001.