O SBT Rio, com Sara Benvinda Soares, diretora regional, e Mário Rigon, diretor comercial, à frente, começou, no início desta tarde, no Hotel Fairmont, a comemoração pelos vinte anos do jornal que leva o nome da emissora e tem, atualmente, Isabele Benito como principal apresentadora. Com o prefeito Marcelo Crivella e o governador Wilson Witzel, acompanhado da primeira-dama, Helena, sentados na primeira fila da plateia, Isabele os chamou, um de cada vez, para falar sobre o que podemos esperar para o futuro da cidade e do estado do Rio de Janeiro.
Surpreendentemente, prefeito e governador pouco se atrasaram e, apesar de não ocuparem a mesma sala até a entrada no salão do evento, apertaram as mãos, se abraçaram e interagiram no maior clima “paz e amor”.
Crivella, que chegou acompanhado do jornalista Daniel Pereira, chefe da comunicação da Prefeitura, parece ter incorporado o espírito carioca e, além de falar de improviso, escolheu um par de tênis para acompanhar o terno e a gravata azuis que vestia.
O governador Wilson Witzel foi acompanhado da primeira-dama, Helena Witzel, e de alguns de seus secretários, como Marcos Vinícius Braga, Secretário de Estado da Polícia Civil, que participou do primeiro painel de debates da tarde, sobre segurança, mediado pelo jornalista Roberto Cabrini.
O SBT Rio promoveu ainda dois outros painéis, sobre desenvolvimento econômico e desenvolvimento urbano, mediados pelos jornalistas da emissora, Humberto Nascimento e Isabele Benito. Um coquetel encerra o evento que movimentou o recém reaberto hotel Fairmont, em Copacabana.
Na foto de abertura, Clóvis Speroni, sócio da Agência3, e Mário Rigon.