Numa ação inédita no portfolio da exibidora de OOH Eletromidia, as Casas Bahia, através de sua agência Young & Rubicam, comprou a exclusividade do horário de 6 às 8 da manhã desta sexta-feira, 29/11, para exibir suas promoções do Black Friday nos principais pontos de duas linhas metrô paulista, do MetrôRio, da SuperVia e do VLT carioca.
Foram duas horas de conteúdo em mais de 30 telas distribuídas por São Paulo e Rio, sendo 20 delas de grande formato e alta definição.
Segundo Leandro Veríssimo, head de Marketing da Eletromidia, a iniciativa foi planejada de modo a não prejudicar nenhum dos outros anunciantes programados para aquelas estações. “A operação foi calculada para que todos tivessem garantidas as inserções programadas ao longo do dia desta sexta-feira”, explicou.
“A originalidade desta ação está em veicular as ofertas com um anunciante exclusivo nos nossos principais ativos, no momento em que muitos brasileiros estão começando o dia”, lembrou Alexandre Guerrero, VP Comercial e sócio da Eletromidia. “Com mais de 15 milhões de pessoas impactadas todos os dias, o portfolio da Eletromidia se tornou a maior plataforma do OOH brasileiro em alcance diário, o que é uma grande vantagem para as empresas de varejo”, comentou Guerrero.
O executivo citou que, além de Casas Bahia, outros anunciantes estiveram presentes nos painéis da Eletromidia com suas campanhas de Black Friday: Kabum, PlayStation, Extra, Santander, Proxymidia, Avianca e Casa e Vídeo.