Seguindo com sua linha de comunicação em cima do tema “Virando o Jogo”, o Governo do Estado do Rio entrou no ar esta semana com uma nova campanha, desta vez focando a área da saúde. Criada pela agência Nacional, as peças apresentam o slogan “Virando o jogo na saúde”.
O objetivo central do esforço atual é aumentar o volume de doação de órgãos. A partir do depoimento de quem conseguiu superar problemas de saúde graças à doação recebida, o comercial orienta quem deseje doar seus órgãos a conversar com suas famílias, para que elas autorizem a doação no futuro.
Paralelamente, o comercial aproveita para divulgar que o Governo do Estado estaria garantindo, por exemplo, a volta da disponibilidade de medicamentos e reformas em hospitais públicos pelo aumento de repasses aos municípios.
Ficha Técnica
Direção de Criação: Paulo de Tarso e Ricardo Machado
Criação: Andrea Lobato, Luiz Londres e Bruno Armond
Atendimento: Camilla Oliveira
Midia: Selma Leal e Angela Cardoso
Produtora: 24P (Multimix Produções)
Produção de Áudio: Nova Onda
Diretor: Leandro Corinto
Estratégia Midia do Cliente : Carla Azevedo
Aprovação do Cliente: Gabriel Aquino
PUBLICIDADE