A empresa de OOH Eletromidia está substituindo as peças estáticas de OOH no Metrô Rio por instalações digitais, aumentando em 92,8% seu portfólio digital nas estações, dentro de um plano de investimento de R$ 4,5 milhões.
São 130 novas telas full HD com 75 polegadas, que se somam às 140 faces digitais de 65 polegadas em operação no metrô, das quais 48 foram remanejadas como parte do projeto de modernização dos ativos no modal de transporte público carioca. Com a novidade, o Metrô Rio passa a contar com 270 telas digitais em seu circuito de mídia. Das 438 faces de MUB estático, com publicidade impressa, apenas 200 permanecem em operação, indicando a digitalização que toma conta da mídia OOH em todo o país.
Outra novidade da exibidora será um painel gigante de LED com 27 metros quadrados na estação Carioca, no mesmo formato que o que já opera há meses na Estação Jardim Oceânico, da Barra. Somente esta nova peça demandou um investimento de meio milhão de reais.
“Nossa intenção é ter sempre mais ativos digitais em nosso portfólio, pelo alto índice de retenção de atenção que eles têm”, diz Daniel Simões, CEO da Eletromidia, que revela que, diariamente, 1,8 milhão de pessoas utilizam o Metrô como meio de transporte no Rio de Janeiro.
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