Foi remarcada para o dia 10/12 a sessão de entrega de propostas da concorrência para a conta publicitária da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), cuja verba está prevista em R$ 14,2 milhões. Inicialmente convocada para 15/10, ela já havia sido transferida para o dia 31 deste mês.
O novo adiamento era previsto pelo mercado, já que seria impossível em apenas 16 dias a Alerj corrigir os problemas da disputa. Como já citado pela Janela, entre as razões para o adiamento está a Alerj sequer haver divulgado os nomes que irão para o sorteio da subcomissão técnica, responsável por julgar o trabalho das concorrentes. Ainda assim, até o momento, segundo informações obtidas pela Janela com fontes da Assembleia Legislativa, ainda não há prazo definido para liberar esta informação.
Curiosamente, o aviso, publicado no Diário Oficial do Estado, remete ao mesmo edital original, que já foi motivo de diversas críticas do mercado, inclusive reproduzidas na Janela.
LEIA TAMBÉM NA JANELA:
• Alerj lança nova licitação para agência de publicidade (em 28/08/2019)
• Alerj restringe sua publicidade antes de definir agências (em 30/09/2019)
• Desorganização afeta e adia concorrência da Alerj (em 15/10/2019)
PUBLICIDADE