A Orla Rio, concessionária que administra os 309 quiosques da orla marítima carioca, do Leme ao Pontal, apresentou esta terça, 22/10, em convenção, a sua nova identidade visual, que inclui novo site e endereço de internet com “o objetivo de ampliar o diálogo e estreitar o relacionamento com cariocas, turistas e empreendedores”, como explicou seu vice-presidente de marketing Guilherme Borges (à esquerda na foto).
Empresa privada que completa 27 anos em 2019, a Orla Rio quer renovar a sua imagem. “O propósito desta renovação é estabelecer mais diálogo com o Rio e com nossos empreendedores, criar um canal de apoio, troca e suporte. A Orla Rio quer mostrar que reconhece as pessoas como componente principal da praia”, afirmou seu presidente João Marcello Barreto (à direita na foto).
Na nova logomarca, a ideia é que o símbolo do infinito abrace a pluralidade, a informalidade, marca registrada da praia carioca, e as relações em geral. O site terá novo endereço (orla.rio.vc), com o “vc” estando “totalmente ligado ao foco nos frequentadores e empresários”, informou o executivo, adiantando que o grupo pretenderá realizar mais projetos de cultura, tecnologia e sustentabilidade, que contribuam para que as pessoas saiam do online e vivenciem o ambiente dos quiosques na praia.
Estive no quiosque Buenos Aires altura da rua Xavier da Silveira. Horrível. Banheiro simplesmente inaceitável.
Onde está a fiscalização?
Oi Paulo, boa tarde!
Enviaremos uma equipe para vistoriar o banheiro e entraremos em contato com o operador responsável para que todas as medidas necessárias sejam tomadas. Temos um canal para denúncias no WhatsApp (21 98221-2089). Qualquer ocorrência, pode entrar em contato conosco e, se possível, nos envie fotos. Ficamos à disposição.
Att,