• CasaShopping terá área infantil em 2020 com cenografia da Enzimas

    Beto Galindo e Daniele Pelizoni - Enzimas

    A agência carioca Enzimas foi a vencedora da concorrência pelo projeto de cenografia da nova área “Casinha Shopping” que o CasaShopping, da Barra, deve inaugurar em março de 2020.

    Com 4 mil metros quadrados, o espaço, voltado para o público infantil, “terá uma cenografia interativa que resgata os sonhos e acelera a imaginação”, conta o diretor da Enzimas, Beto Galindo. O projeto da agência ainda é sigiloso, naturalmente, mas Galindo adianta que vai estimular os cinco sentidos das crianças.

    Na foto, Galindo e Daniele Pelizoni, atendimento da agência.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×