A Coca-Cola Brasil está ampliando a experiência bem sucedida do último Rock in Rio em seu estande, colocando o público para cantar em grupos de até 100 pessoas, com a possibilidade agora de também dançar.
Com produção da SRCOM — a empresa de Sheila Roza e Abel Gomes –, os frequentadores poderão se arriscar nos passinhos sob o comando de 20 integrantes do grupo Fit Dance, transformando o local de 180 metros quadrados em uma grande pista de dança. A ação terá também a participação de influenciadores como Maísa, Luisa Sonza e Lucas Rangel, que assumirão as redes sociais da marca, e os DJs Giordanna Forte e Tucho.
“Queremos levar uma experiência viva e interativa, para ampliar a participação do público no festival. Somos uma marca que quer construir pontes entre as pessoas. Vamos fazer um espetáculo feito pela vibração de todo mundo junto”, Luciano Lucas, gerente de experiências de marcas da Coca-Cola Brasil.
A Coca também repetiu a experiência de ouvir sugestões dos jovens na faixa de 17 anos sobre o que fazer no Rock in Rio. Uma turma apaixonada por música se reuniu para dar sugestões e dividir suas impressões sobre os temas sugeridos, assim como ajudando a escolher a playlist que tocará nos dias do evento.
Paralelamente, com o conceito “Quanto mais gás, mais Rock in Rio”, a equipe de Real Time da Coca-Cola, junto a um time da J.Walter Thompson, vai interagir com os consumidores nos canais digitais.
Fanta terá live game
Na Rock Street Asia, a ação da Coca Brasil será para a marca Fanta. Um live game acontecerá dentro de um “circuito Fanta Laranja”, a ser percorrido por duplas que terão que seguir os passos de um dançarino virtual. Os que conseguirem atingir o “nível Fanta” nos resultados prêmios por sorteio: um combo no Habib’s, desconto no Uber ou um fura-fila no espaço Coca-Cola. Personagens espalhados pelo festival vão ajudar os vencedores a resgatarem os prêmios.