O Rock in Rio, que começa este fim de semana, vestiu mais de 40 ônibus do Bus Rapit Transit (BRT) que estão circulando no Rio de Janeiro. A façanha é do Grupo Coruja, aproveitando que o BRT é o transporte público oficial do evento. Além da Ford, que só ela comprou 10 envelopamentos, fecharam Bebecê, Coca-Cola, De Millus, Estácio de Sá, Heineken, Óticas Carol, Paramount, Prudential, Shell, Trident e Warner Bros.
A diretora do Grupo Coruja, Rudimila Borges, conta que o interesse dos patrocinadores pelo Rock in Rio foi tão grande que começou já em 2018. Tanto que, além dos envelopamentos dos ônibus, a empresa de OOH teve demanda de exibir publicidade também em MUBs das estações e das vias próximas do trajeto dos ônibus.
Mas o maior destaque ficou com os pontos de embarque e desembarque do público. O Grupo Coruja instalou um painel de led dupla face de 9m por 4m no ponto do BRT do Jardim Oceânico, onde se espera o maior fluxo de passageiros para o Rock in Rio, já que é o ponto de integração do metrô com o BRT, e outro no Terminal Centro Olímpico, próximo à área dos shows.