Dois anos depois de cancelar a licitação nº 01/2017, a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) vem aí com a nº 16698/2019, para definir a sua nova agência de publicidade. A verba agora é de R$ 14,2 milhões, superior aos R$ 12,2 milhões de dois anos atrás.
A convocação, publicada no Diário Oficial, marca o recebimento das propostas para a terça-feira, 15/10, às 10:00h, na Rua da Alfândega 08, 5º andar, sala 07 do Prédio Engenheiro Leonel de Moura Brizola.
O novo edital já está disponível na página de licitações da Alerj.
Pelo briefing apresentado no edital, nota-se que a Alerj vai demandar forte atuação da agências nas mídias online, cobrando a integração das redes sociais com mídias como TV Alerj, Rádio Alerj, o sistema LegislAqui, o próprio call center do Alô Alerj, além dos serviços presenciais itinerantes, como o Ônibus do Consumidor.
A última agência a ter a conta da Alerj foi a Staff (hoje absorvida pela Agência3), que chegou a conquistar muitos prêmios com o cliente, inclusive com Grand Prix de Promo no Colunistas para “Vendo o que é seu“, em 2012.
PUBLICIDADE