Está entrando no ar a primeira campanha criada pela Nacional para a Prefeitura de Nova Iguaçu, conta conquistada em concorrência pela agência em junho último.
Com filme e peças para internet, spot de rádio, anúncio de jornal e mídia exterior, a campanha faz um balanço da gestão de Rogério Lisboa (PR), com o tema “Isso é obra da Prefeitura”. Na imagem do comercial, a Nacional incorporou os emojis que hoje são frequentes nos Stories postados por usuários das redes sociais.
Concorrência
A decisão da concorrência nº 006/CPL/19 pela Prefeitura de Nova Iguaçu foi uma das mais rápidas de que a Janela tem registro, depois que a disputa pela verba de R$ 10 milhões chegou a ser cancelada em novembro de 2018 por problemas com o Tribunal de Contas do Estado do Rio.
Nesta segunda tentativa, após a retomada do processo, Nova Iguaçu recebeu as propostas dia 03/06, com a participação apenas das agências Nacional e Aretê. E em 18/06 tudo estava resolvido, já que não houve apresentação de recursos por nenhuma das participantes.
Ficha Técnica
Direção de criação: Paulo de Tarso e Ricardo Machado
Criação: Ricardo Machado, Andrea Lobato, Giancarlo Franco, Antônio Guerra, Bruno Armond e Edinaldo Ribeiro.
Atendimento: Camilla Oliveira e Tatiana Prado
Mídia: Selma Leal
RTV: Bruna Alonso
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Nova Iguaçu cancela concorrência de publicidade (em 29/11/2019)
• Nova Iguaçu retoma sua concorrência de publicidade (em 16/04/2019)
PUBLICIDADE