• Aloha Midia conquista representação da TecBan para o Rio

    Ana Paula Muniz

    A Aloha Mídia, empresa de representação criada este ano por Ana Paula Muniz, será a responsável pela venda exclusiva no Rio da nova Mídia Banco24Horas, que começou a ser instalada em julho em caixas eletrônicos. A executiva conta que o produto funcionará das 06h às 23h exibindo filmetes intercalados com as informações do sistema.

    Os ATM do Banco24Horas estão virando mídia.
    Os ATM do Banco24Horas estão virando mídia.

    Nascida no início do ano, quando Ana Paula Muniz deixou o Grupo Coruja, a Aloha Mídia está começando agora a vir a público, com sua equipe montada. A empresa, que Muniz define como uma “plataforma de comunicação hibrida”, pretende focar em OOH e mídia digital.

    Outro produto que a Aloha acaba de conquistar, também com exclusividade para o Rio, é o Arena Cross, evento que acontecerá em novembro, em São Paulo, junto com o Salão Duas Rodas, dedicado, como o nome sugere, ao motociclismo.

    De acordo com a executiva, a Aloha surge com preocupações ecológicas em relação à atividade de OOH. “Estamos fazendo contato com ONGs nos estados do Brasil para cuidarem da retirada do material usado no envelopamento dos ônibus. Queremos que eles sejam transformados, para que o lixo vire algo útil como sacolinha, enchimento de almofadas, enfim, algo que ajude a natureza para que tenhamos qualidade de vida futura”, explicou.

    Patricia Def, Kelly Toledo, Carol Muniz, Ana Paula Muniz e Leon Brum
    Patricia Def, Kelly Toledo, Carol Muniz, Ana Paula Muniz e Leon Brum, da Aloha Mídia

    Além disso, diz, ela pretende reunir 10 convidados no escritório, regularmente, para participar
    de um workshop colaborativo. “Queremos reintegrar pessoas a novas oportunidades de emprego, através de uma corrente do bem. Por intermédio de amigos, enfim um RH, outro motivacional, área digital e outros, para que se inspirem e tentemos juntos gerar novas possibilidades. Isso é ter uma atitude Aloha, pois a resiliência nos integra em todos os sentidos”, defendeu Ana Paula Muniz.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×