A Aloha Mídia, empresa de representação criada este ano por Ana Paula Muniz, será a responsável pela venda exclusiva no Rio da nova Mídia Banco24Horas, que começou a ser instalada em julho em caixas eletrônicos. A executiva conta que o produto funcionará das 06h às 23h exibindo filmetes intercalados com as informações do sistema.
Nascida no início do ano, quando Ana Paula Muniz deixou o Grupo Coruja, a Aloha Mídia está começando agora a vir a público, com sua equipe montada. A empresa, que Muniz define como uma “plataforma de comunicação hibrida”, pretende focar em OOH e mídia digital.
Outro produto que a Aloha acaba de conquistar, também com exclusividade para o Rio, é o Arena Cross, evento que acontecerá em novembro, em São Paulo, junto com o Salão Duas Rodas, dedicado, como o nome sugere, ao motociclismo.
De acordo com a executiva, a Aloha surge com preocupações ecológicas em relação à atividade de OOH. “Estamos fazendo contato com ONGs nos estados do Brasil para cuidarem da retirada do material usado no envelopamento dos ônibus. Queremos que eles sejam transformados, para que o lixo vire algo útil como sacolinha, enchimento de almofadas, enfim, algo que ajude a natureza para que tenhamos qualidade de vida futura”, explicou.
Além disso, diz, ela pretende reunir 10 convidados no escritório, regularmente, para participar
de um workshop colaborativo. “Queremos reintegrar pessoas a novas oportunidades de emprego, através de uma corrente do bem. Por intermédio de amigos, enfim um RH, outro motivacional, área digital e outros, para que se inspirem e tentemos juntos gerar novas possibilidades. Isso é ter uma atitude Aloha, pois a resiliência nos integra em todos os sentidos”, defendeu Ana Paula Muniz.
PUBLICIDADE