Para reforçar a ideia de que quem compra planos de internet da Yahsat está mais atualizado que os outros, a Camisa 10 está realizando uma ação de guerrilha em cidades onde a operadora tem sinal. A empresa enviou cerca de 600 “jornais” com notícias que, na verdade, não são mais novidades nas redes sociais, como os memes mais bombados, vídeos engraçados, filtros e dicionário de palavras usadas na rede.
A ideia, explica o diretor de criação da agência, Bruno Richter, é mostrar que saber depois não tem a mesma graça de acompanhar em tempo real o que passa na internet, privilégio de quem tem banda larga em casa.
A título da peça se explica: “Notícias Passadas”, e ela passa o recado: “O melhor da internet em segunda mão para você”.
Ficha Técnica:
Diretores de criação: Bruno Richter e Victor Vicente
Supervisor de Criação: Arthur Villas Boas
Diretor de Arte: Arthur Villas Boas e Erica Huebra
Redator: Victor Vicente e Gabriel Noumann
Atendimento: Larissa Vieira
PUBLICIDADE