Paralelamente à campanha de aniversário de um ano da Rede Unno com Ana Maria Braga e Gutemberg Barros, a Artplan criou para os supermercados uma ação de homenagem aos seus funcionários, que está sendo veiculada no Instagram da rede e em sua página do Facebook.
Na série de filmes, formatados para rodar também em celulares, a agência mostra histórias como a de John Alex (foto), gerenciador de padaria do Costa Azul de São Pedro D’Aldeia — integrante da Rede Unno –, que não só é músico amador como professor da linguagem de Libras para os demais funcionários.
Ficha Técnica
Diretores de Criação: Alessandra Sadock e Daniela Ribeiro
Criação: Carol Oliveira, Robson Jandyroba, Leo João e Janaina Lellis
Planejamento: Lucas Cassol
Atendimento: Flávia Bittencourt, Carlos Lins, Vanessa Oliveira e Fabiana Delboni
Mídia: Karla Villela, Thiago Valente, Marisa Lima e Jessica Bonfim
Art Buyer e RTVC: Alessandra Salles e Nathalia Dutra
Produtora: Quatorze Filmes
Diretor: JP Costa Braga
Produtora de Som: Nova Onda