Entra no ar no Espírito Santo, este próximo fim de semana, a primeira campanha produzida pela agência Onzevinteum para seu novo cliente Ideafix, uma moldura de placa que permite personalização desse espaço tradicionalmente padronizado do carro, além de prometer segurança contra o roubo do apetrecho.
A campanha terá filme na TV, OOH, mídia digital focada no Instagram e ação com influenciadores.
Na sua linha criativa, a agência busca explorar o humor, através de um guarda que parece estar multando um carro, quando, na verdade, está fotografando a placa com Ideafix. O tema da campanha é “Seu carro, sua cara”.
Em outdoor, teasers vão focar em criar expectativa de um “lançamento automobilístico do ano”, com a imagem de um carro coberto que, ao ser revelado, mostrará o produto, que já existe Estados Unidos e países como Alemanha, Inglaterra e França. As molduras têm cores e temas como futebol, imagens infantis e até frases, já sendo fabricado no Brasil para a nova placa do Mercosul.
Em setembro, a campanha entra no Rio de Janeiro e mais três estados do Norte e Nordeste.
Ficha técnica:
Agência: Onzevinteum
Cliente: Ideafix
Campanha: Lançamento
Criação: Gustavo Bastos, Vitoria Paes
Atendimento: Diego Crisostomo
Mídia: Rodrigo Sani
Filme Guarda:
Produtora: Movie Machine
Diretor: Bruno Miguel