• Brick renova por mais um ano com o Conselho de Educação Física

    "Dia de Treino", da Brick para o Confef

    Conquistado em concorrência pela agência carioca Brick, em 2015, o Conselho Federal de Educação Física (Confef) renovou seu contrato por mais um ano, para uma verba de comunicação de R$ 8.709.865,72, valor superior aos R$ 6 milhões estimados à época da licitação.

    A disputa, naquele ano, contou também com as agências Arcos, Dimmer, Fazenda, Max, PopCorn e X-Tudo, mas a Brick foi a única a alcançar a pontuação mínima necessária para a classificação.

    O contrato atual, que marca o quarto termo aditivo — chega, assim, ao limite, pelas regras atuais de contratações na área pública –, foi assinado em 21/07, garantindo à Brick cuidar do cliente até 2020.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×