• Sides assina filme de lançamento do fit GPS da Mormaii

    “Encontre sua melhor versão”. Com esse conceito, a Sides criou a campanha de lançamento do fit GPS, a terceira geração dos fit bands da Mormaii. Com o surfista Caio Vaz como embaixador, a campanha mostra pessoas, em situações reais, com diferentes objetivos na prática de esporte. “Mas todas tem em comum a busca pelo aperfeiçoamento, pelo equilíbrio e pela liberdade”, como destacou Dudu Martins, diretor de criação da agência.

    O vídeo principal (veja abaixo) tem 1’30”, com a equipe Caio Vaz, formada por atletas amadores, tendo uma aula conduzida pelo surfista. Mas trechos de 15 segundos serão veiculados nas plataformas digitais. Em todos, a agência aproveita para mostrar as funções do produto.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×