• Quintal conquista conta da Farra Bier

    Rafael Ferrer / Fabrizio Ruiz / Leonardo Brossa

    A cerveja artesanal carioca Farra Bier é a nova conta da área de varejo da Quintal, que além de criar a comunicação para o público vai atuar junto ao business do cliente.

    Um dos kits do Dia dos Pais, da Quintal para a Farra Bier
    Um dos kits do Dia dos Pais, da Quintal para a Farra Bier

    “Estamos planejando, com a Farra, a ampliação dos pontos de venda, estratégias de distribuição e em como fazer a cerveja chegar até as pessoas de forma natural”, conta Leonardo Brossa, sócio e diretor de planejamento da Quintal.

    Na primeira ação proposta pela agência, para aproveitar o Dia dos Pais, a Quintal criou as embalagens de seis kits com duas cervejas ou com duas cervejas e um copo, que estão sendo comercializados pela internet, com a mensagem “Sai da meia”.

    Na foto, Fabrizio Ruiz, da Farra Bier, ao centro, brinda com os diretores da Quintal Rafael Ferrer e Leonardo Brossa.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×