Quem teve pressa para tirar a sua mala da esteira durante o período da Copa América, no Galeão, pode ter perdido a chance de ganhar um prêmio. Em ação inédita produzida pela Eletromidia, em parceria com as agências WFerrari Brazil e Posterscope China, a TCL, gigante chinesa de produtos eletrônicos e patrocinadora oficial do torneio, transformou uma esteira de bagagens em roleta. Dependendo do que mostrasse o adesivo em cima do qual a mala fosse colocada, o seu dono poderia ganhar desde ingressos para partidas, camisas oficiais e copos personalizados, além de outros brindes.
Para Jued Andari, diretor da Eletromidia no Rio, a promoção foi mais uma oportunidade de mostrar que a empresa hoje está focada em quebrar as barreiras tradicionais das empresas de OOH. “Estamos indo além da entrega da mídia. Queremos sair da rotina e viabilizar, nos espaços que comercializamos, o que for possível em prestação de serviços e gerar interatividade dos nossos clientes com o público”, destacou o executivo.
A ação, uma das maiores já realizada no RIOgaleão, contou com a participação de mais de 40 profissionais das empresas envolvidas.