• Estante Virtual ganha reforços no marketing do Rio e de São Paulo

    A Estante Virtual da Livraria Cultura tem novos nomes na sua equipe de marketing e e-commerce, dos escritórios carioca e paulista.

    Victor Farsette (ao centro, na foto), assume como Product Owner em São Paulo. Carioca, formado em publicidade pela Cândido Mendes, em seus oito anos de carreira já passou pela Agência3, F/Nazca, Packaging Brands e Original.io. Nos últimos três anos foi responsável pelos e-commerces da Sky, Ambev (Zé Delivery), Ikesaki, UOL Educação, Nestlé, Uber e mais alguns outros players da área de moda.

    Enquanto isso, no Rio, a Estante Virtual passa a contar com Mathias Santos (à esquerda) e Jean Barbosa, ex-VTEX (à direita), ambos vindos também da Original.io, que vão atuar com a equipe de Desenvolvimento.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×