• Agência3 assina nova campanha do DPVAT com foco na emoção

    Agência3 para DPVAT

    O primeiro episódio de uma série contando a história da bailarina Melina Reis, que voltou a dançar com a ajuda de receber seu seguro DPVAT após um acidente de trânsito, lançou esta semana a nova campanha criada pela Agência3 para promover, na população brasileira, o conhecimento sobre o direito a este benefício.

    A plataforma para se conhecer o processo de superação da dançarina — que precisou amputar a sua perna após sua moto ser abalroada por um carro — será o site www.estamosaquiparavoce.com.br, que aproveita o slogan criado para assinar também as peças.

    Ao longo dos episódios, o usuário ainda vai conhecer o trabalho do médico de Campinas que desenvolveu a primeira prótese para balé do mundo.

    Em todos os filmes e materiais de rádio, mídia exterior e mídias sociais o foco será a emoção contida no conceito “a superação nos inspira”.

    “O objetivo principal da nossa campanha é ampliar o conhecimento sobre o Seguro DPVAT, mostrando seu importante papel social. Tínhamos um desafio grande de encontrar uma linha de comunicação que, ao mesmo tempo, conseguisse inspirar e também entregar informações úteis para a população. E conseguimos fazer isso com passos de balé.”, diz Ingrid Lagrotta, Head de Marcas & Growth Business da Agência3.

    O DPVAT é operado no Brasil, desde janeiro de 2008, pela Seguradora Líder, cliente da Agência3.

    Ficha Técnica

    Agência: Agência3
    Cliente: Seguradora Líder
    Direção Geral: Paulo Castro
    Direção de Criação: Daniel Bonela
    Supervisão de Criação: Flavio Chubes
    Criação: Daniel Bonela e Flavio Chubes
    Head de Marcas & Growth Business: Ingrid Lagrotta
    Marcas: Stefane Queiroz, Georgia Santos e Carina Cassano
    Growth Business: Angelica Passos e Fernanda Guitério
    Head de Estratégia: Roberto Vianello
    Planejamento: Bruno Lopes
    Diretor de Conexões: Willian Rocha
    Conexões de Mídia: Diná Lopes, Natalia Ferreira, Flora Filardi, Ana Paula Cardoso, Juliana Martino e Michele Siqueira
    Conexões de Dados e Inteligência: Rafael Bica
    Diretora de Operações: Deborah Peixoto
    RTVC: Ana Paula Hildebrandt
    Finalização off e digital: Claudio Mata, Guilherme Chaves e Mônica Costa
    Fotógrafo: R. Faissal
    Produtora de vídeo: Brokolis
    Produtora de áudio: Studio Nova Onda
    Produtora digital: Luego
    Aprovação: Ismar Tôrres, Juliana Rocha, Danielle Moitas e Pedro Matias

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Ronaldo Almeida

      Bom dia
      Como faço enviar meu projeto de marketing para vocês
      Obrigado

      Ronaldo Almeida
      Belém do Pará
      91 99113 5801

    2. […] campanha também foi destaque em importantes veículos de comunicação como AdNews,Portal Press, Janela Publicitária e PropMark. Você pode conferir todas essas matérias na íntegra em nossos Destaques da […]

    seta
    ×