• Sessão Globoplay quer atrair público da Globo para a TV digital

    Shippados

    A estratégia da Rede Globo de investir no crossmedia ganha esta terça, 18/06, uma nova ação, com a inserção, na programação da TV aberta, do programa Sessão Globoplay, que pretende “como numa degustação, trazer o público da Globo para a programação que está no VOD da casa”, explicou para a Janela Mariá Bottini, atendimento da Promoglobo. Nesta Sessão Globoplay de estreia, a atração é o primeiro episódio da série Shippados, estrelada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch.

    Apesar de não ser a primeira vez que experiência de crossmídia acontece na emissora, ela não havia recebido um tratamento formal, como ter um nome próprio. Em agosto de 2018, a Globo inaugurou esse tipo de ação integrada com a série “The Good Doctor”.

    A Sessão Globoplay vai ao ar depois do jogo Brasil e Venezuela, pela Copa América, transmitido a partir das 21:30h.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×