• 3AW conquista novos produtos da LafargeHolcim

    Roberto de Amarante e Danyelle Sher, da 3AW

    Cuidando desde 2018 da marca Cimento Mauá, a 3AW está ampliando a sua presença na LafargeHolcim Brasil, passando a responder também pelas outras duas marcas de cimento da empresa: Montes Claros e Holcim.

    A Head de Atendimento e Novos Negócios da 3AW, Danyelle Scher (à direita, na foto), conta também que a agência passou a ser responsável pela comunicação institucional e pelos canais de relacionamento da LafargeHolcim, incluindo as suas redes sociais.

    Para a gerente de Branding da LafargeHolcim Brasil, Fabiana Perdigão, “a centralização das estratégias de marcas, tanto online quanto offline, em uma única agência, pode contribuir para a empresa ter uma maior sinergia na comunicação e na criatividade em sua relação com o mercado”.

    De acordo com Roberto de Amarante, presidente do Conselho Global de Diretores da 3AW (à esquerda, na foto), com esta conquista e outros novos negócios que estão para ser anunciados, a expectativa da agência é fechar o faturamento de 2019 com um crescimento de 15% em relação ao último ano.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×