Morreu na sexta-feira, 10/05, o redator Claudio Marcelo Bojunga, que atuou entre os anos 90 e 2000 na Standard Ogilvy & Mather do Rio, dentro da equipe comandada por Luiz Vieira.
Formado em publicidade pela PUC-Rio, Bojunga foi várias vezes finalista do Prêmio Rogerio Steinberg, entre os criativos mais premiados do Colunistas Rio. Antes da Ogilvy, passou pela Esquire (depois Pubblicità & Esquire) e Almap.
Claudio Marcelo, que vinha lutando contra um câncer, foi enterrado na manhã deste sábado, no cemitério São João Batista, vestindo a camisa do Flamengo, seu time de coração.
Eu estudei com o Claudio Marcelo na PUC, onde nos formamos. Foi a última turma da universidade em que os graduados saíam bacharéis em comunicação. Ele já atuava na propaganda, na Esquire. Eu dando os primeiros passos no jornalismo. Tive o privilégio de ter a sua amizade, carinho, estima nos anos que se seguiram ao nosso primeiro contato nas salas da PUC, bem como uma grande honra em sermos confidentes e parceiros de viagens, sem deixar de citar as nossas inúmeras partidas de sinuca. Além de uns passeios memoráveis pela Ilha de Paquetá, que tanto curtia. Saudade eterna! Ronaldo Herdy