A verba de publicidade do Governo Crivella ganhou um reforço de R$ 9,2 milhões esta semana. O Diário Oficial do município desta quarta, 08/05, publicou a “celebração do Quarto Termo Aditivo” aos contratos com as agências Binder e Propeg, aumentando a verba administrada por cada uma em R$ 4.687.500,00. O número corresponde a 25% do valor contratual e vale retroativamente a partir de 26 de abril.
Segundo o subsecretário de Comunicação, Daniel Pereira, “foi realizada apenas uma adequação de saldo ao orçamento já existente na Subsecretaria de Comunicação Governamental, respeitando o equilíbrio contratual e com base no Art. 65 da lei 8.666/93”.
Breno Freitas, coordenador de publicidade da Prefeitura do Rio, explicou que o valor recompõe o corte feito anteriormente, no mesmo percentual, por restrições orçamentárias das contas municipais. “Podermos voltar a investir na comunicação como estava originalmente planejado é uma prova de que a administração do prefeito Crivella está no caminho certo da recuperação econômica do município”, defendeu Freitas.