• NBS cria o conceito “UltraGigue-se” para a franquia da Oi

    UltraGigue-se, da NBS para a Oi

    Na briga publicitária pelo usuário de internet no celular, a Oi colocou no ar seu mais novo conceito, o “UltraGigue-se”, criado pela NBS, para vender que com 50GB de dados, ninguém não precisa mais se preocupar com problemas de franquia.

    Com Marcos Mion mais uma vez como garoto-propaganda da Oi, o filme, mesmo sendo no estilo varejão com texto na tela, segue a tradicional linha conceitual e de humor da operadora, abrindo com um usuário rindo direto por 5 segundos, diferentemente da concorrência que mostra pessoas em situação desesperadora de ficar sem dados.

    “Nos canais digitais nossa proposta é estimular as pessoas a contarem o que é ‘Ultragigue-se’ pra elas”, afirma Flávia da Justa, diretora de Comunicação de Marketing da Oi.

    Ficha Técnica

    Agência: NBS
    Anunciante: Oi
    CCO: André Lima
    Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
    Diretor de Criação: Marcello Noronha
    Criação: Marcello Noronha, Fred Moreira, Arthur Pires, Fernando Barcellos e Mabi Renha.
    RTVC: Andrea Metzker e Fernanda Affonso
    Atendimento: Tatiana Soter, Paula Fernandes, Fernanda Maia e Fernanda Cunha
    Planejamento: Lorena Castellan, Rafael Rodrigues, Caroline Lessa, Julia Barreto, Bruna Padovano
    Business Intelligence: David Coelho, Dielo Eiras, Juliana Mol, Camille Grillo, Gustavo Ortiz
    Mídia: Luisa Bernardes, Raphael Cunha, Priscilla Menezes, Mariana Paboudjian, Clarissa Mentz, Glaupe Silva e Ludmila Campos
    Projetos: Teca Vilaça, Giovani Cordioli e Anderson Bonfim
    Comunicação: Camilo Coelho e Thais Christ
    Produtora filme: O2 Filmes
    Atendimento produtora: Rejane Bicca / Manoella Coelho da Fonseca / Raquel Rocha
    Diretor do filme: Nando Olival
    Diretor de fotografia: Ralph Strelow
    Direção de arte: Clô Azevedo
    Montagem: Fabio Canale
    Finalizador: O2 Filmes
    Produção executiva: Rafael Fortes e Flavia Zanini
    Atendimento da produtora: Rejane Bicca, Manoella Coelho da Fonseca e Raquel Rocha
    Produtora de som: Sonido
    Direção Musical: Lucas Duque
    Produção Musical e Mixagem: Bernardo Massot
    Atendimento da produtora: Alessandra Ferreira e Ligia Susini
    Pós produção: 02 Filmes
    Produtora digital: GREAT e Luego
    Produção gráfica: João Eudes, Marcelo Andrade e Rogério Siqueira
    Artbuyer: Marcia Santos
    Produção de Imagem: Daniel Klajmic/Estúdio Boreal
    Aprovação do cliente: Flavia da Justa, Alessandra Issa, Mariana Ayres, Fernanda Maria de Lima e Florencia Perseo.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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