A Brasil Game Show (BGS), considerada a maior feira de games da América Latina, entra no ar em TV aberta esta quarta, 17/04, com um comercial criado pela agência carioca Dia Comunicação.
Com o tema “Todo mundo vai”, o filme tem versões de 30 e de 45 segundos e entrará também nos perfis da BGS nas redes sociais. Nele, gamers se encontram, pela cidade, com alguns dos mais conhecidos personagens deste universo.
Produzido pela Great com a Underdogs, com câmeras de cinema e recursos de computação gráfica na pós-produção, o comercial envolveu uma equipe de 50 profissionais em mais de três meses de trabalho, inclusive com externas feitas em várias regiões da capital paulista.
A última edição do BGS recebeu mais de 325 mil pessoas e 400 caravanas de todos os estados brasileiros, conta Fábio Almeida, coordenador de marketing da Brasil Game Show. A versão deste ano acontece no Expo Center Norte, de São Paulo, de 9 a 13 de outubro, em uma área de cerca de 90 mil m².
FICHA TÉCNICA:
Agência Dia Comunicação
Designer Gráfico Sênior: Mário Mendonça
Redator: João Pedro Soares
Diretores de Arte: Vitor Martinez; Letícia Poyares
Produtor: Fábio Fernandez
Gerente de Novos Negócios: Rodrigo Castro
Atendimento: Júlia Fontana
Produtora: Great e Underdogs
Direção: HuFa (Hugo Gama e Fabrício Abramov)
Assistente de Direção: Carol Silvestrin
Direção de fotografia: Otávio Pupo
Coordenadora de Produção: Marlette Cella
Atendimento: Tatiana Braga
Direção de arte: Tiago Retamal
Contra-Regra: Marcelo Augusto de Miranda
Figurinista: Elene Abrahão
Make Up: Jerginho Lemos
Make de E FX: Caio Eduardo de Oliveira
Produção de Elenco: PHM Produções
Pós-Produção: Studio Great
Produtora de Áudio: Sonido
Direção Musical: Lucas Duque
Produção Musical, Sound Design e Mixagem: Marcio Biaso
Atendimento: Alessandra Valle e Ligia Susini
Elenco: Raphael Victor, Isabella Mori, Vanessa Loren, Mariana Kvint, Andrew Tadeu, Jhone Almeida de Deus, Fernanda Tavares Carreiro, Tarsila Thomé Ramos e Thiago Brito Coelho.