A PMU Brasil, empresa francesa que administra as apostas do Jockey Club no país, está lançando nova campanha em OOH e TV. Criada pela Onzevinteum, as peças procuram lembrar que “Com a PMU, o Jockey está sempre com você”, ou seja, que a empresa oferece várias plataformas de apostas, desde pelas lojas credenciadas, por apostas online e no próprio Jockey.
A brincadeira da campanha, cita Gustavo Bastos, diretor da Onzevinteum, “é mostrar um jóquei sempre junto com os apostadores, em casa, no bar e na arquibancada do hipódromo”.
As peças de OOH começam a ser expostas no metrô do Rio de Janeiro e os filmes na TV fechada e no digital.
FICHA TÉCNICA
Agência: Onzevinteum
Cliente: PMU Brasil
Criação: Gustavo Bastos, Jessyca Azevedo, Vitoria Paes
Diretor de Criação: Gustavo Bastos
Fotografia: Eduardo Muruci
Manipulação: Leo rocha / Manipula
Atendimento: Diego Crisóstomo, Leonardo Augusto, Amanda Ldembaum
Mídia: Rodrigo Sani
Produtora do Filme: Alternativa X