Celebrar o carioca e seu “lifestyle”. Esse é o objetivo da nova campanha criada pela Binder para a Unimed-Rio, seguindo o conceito “Mude um hábito”. Adotando agora o slogan “Este é o plano do carioca”, as peças trazem os títulos “Conhecer a cidade mais do que os apps de trânsito”, “Não deixar para amanhã a praia que dá pra pegar hoje”, “Ligar o despertador só para aproveitar o dia”, “Assistir mais pôr do sol que série” e “Desligar a internet e se conectar à natureza”.
“Em 2018, a campanha ‘Mude um Hábito’ convidou o carioca a aproveitar a cidade”, explica Tatiana Rodrigues, diretora de arte da Binder. “Agora, o carioca já aproveita a vida outdoor e saudável oferecida pela cidade, e a ideia passa a trazer frases que retratam esse dia a dia próprio do Rio de Janeiro”, diz a criativa.
A campanha também terá extensão para o plano Unimed Dental, exaltando a alegria do carioca, com o slogan “Carioca sorri”, acompanhado pelas frases: “Quando o feriado cai na sexta”, “Quando a previsão de frente fria estava errada”, “Quando o mate da praia vem com aquele chorinho”.
As peças entram no ar este segunda-feira, 01/04, em estações e trens do metrô, envelopamento de ônibus, TVs de elevadores em prédios comerciais, bancas, um painel DOOH na Cidade da Artes e o patrocínio do bicicletário do Shopping RioSul. Também haverá inserções nas rádios Antena 1, Band News e Jornal do Brasil, com boletins diários contendo dicas sobre como levar uma vida mais saudável
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Unimed-Rio
Agência: Binder
Direção de Criação: Marcos Apóstolo
Direção de Arte: Tatiana Rodrigues, Marcos Becker
Direção de Arte Digital: Rafael Massena, Alex Paulo
Redação: Alex Bittencourt e Luiza Vasques
Atendimento: Renata Barbosa, Glaucia Machado
Mídia: Alessandra Amorim
Produção Gráfica/Art Buyer: Marcello Pignataro, Gabriela Cardoso
Produção de Fotos: Ana Catarina Teles | Assistente: Anna Verônica Ribeiro
Manipulação: Guilherme Machado
Produção Áudio: Sonido
Aprovação/Cliente: Mauro Madruga, Rafael Oliveira, Débora Nassif, Mariana Ferreira