Todos os pontos de OOH que a Modal Mídia Sign tinha instalado nos terminais rodoviários do Rio de Janeiro passam a ser comercializados agora na carteira do O Dia OOH, divisão de mídia exterior do Grupo O Dia. O acordo, recém-firmado, abrange a exclusividade de venda nas praças do Rio, São Paulo e Brasília, cobrindo os terminais Menezes Cortes, Edifício Garagem da Rodoviária do Rio, Américo Fontenelle e as rodoviárias de Nova Iguaçu, Nilópolis e do Shopping Center de Caxias.
A negociação aprofunda a relação iniciada entre as duas empresas há um ano, quando os monitores digitais da Modal começaram a exibir notícias do Dia Online. A operação será comandada pelo diretor de publicidade do O Dia, André Valle. “O objetivo é ampliar nosso portfólio de produtos para oferecer novas soluções de comunicação às agências e anunciantes”, explica Valle.
Segundo Daniel Penalva, presidente do Grupo O Dia, quase 300 mil pessoas circulam diariamente pelas plataformas destes terminais rodoviários do Rio, somando mais de 7 milhões de pessoas diferentes por mês.