Para refletir a atual fase do jornal O Dia, que o novo presidente do jornal, Daniel Penalva, pretende que seja “mais solta, pop, e chegando ao público jovem”, o veículo carioca está saindo com nova campanha institucional, criada pela agência Onzevinteum.
As peças já estão entrando no ar e ficam até o final do primeiro semestre, produzidas para jornal, OOH e digital, incluindo redes sociais.
Segundo Penalva, a campanha vem na hora certa porque “nada é mais importante hoje do que criar um posicionamento que mostre o leitor representado em várias plataformas”.
Já Gustavo Bastos, CEO e Diretor de Criação da Onzevinteum, ressalta que a nova campanha “deixa o jornal mais sexy, e surpreendente, como ele realmente é todos os dias”.
As peças destacam que é o leitor que “faz” o Dia. E inserem o nome do jornal em mensagens inspiracionais, como “Hoje é o dia de tentar algo novo, de planejar as férias, de sorrir para alguém”.
Ficha Técnica
Cliente: Ejesa
Produto: Jornal O Dia
Campanha: Você faz O Dia
Criação: Jessyca Azevedo, Vitoria Paes, Clarisse Costa
Manipulação e finalização: Vitoria Paes
Atendimento: Diego Crisóstomo, Leonardo Augusto
Mídia: Rodrigo Sani
Aprovado por: Daniel Penalva