Depois de ter seu contrato de R$ 5,9 milhões para a área de assessoria de imprensa e RP renovado em 2018 com a Prefeitura do Rio de Janeiro, a FSB renova agora para os serviços de Comunicação Digital, pelo valor de R$ 19.467.072,18. A decisão foi publicada esta quinta, 28/02, no Diário Oficial do Município, referindo-se à concorrência CVL Nº 002/2015, vencida pela agência durante a gestão de Eduardo Paes.
O prazo do novo contrato é de 15 meses e, como se trata do quarto termo aditivo, a agência ainda tem o direito de conquistar mais uma renovação, dentro do limite de cinco anos previsto pelo setor público.
Nascido nos anos 80, e levando o nome de seu fundador Francisco Soares Brandão (foto), o grupo FSB é hoje um dos maiores na área de comunicação do país, atuando desde a produção de vídeos a relações com investidores. A marca está presente em contratos atendendo grandes órgãos de governo do Rio, São Paulo e Brasília.
A conta de RP da Prefeitura, como publicado pela Janela em 11/07/2018, havia sido conquistada pela FSB Estratégia em Comunicação Ltda. (CNPJ 10.770.313/0001-82). A de Comunicação Digital, de acordo com o Diário Oficial, é da FSB Comunicação e Planejamento Estratégico Ltda. (CNPJ 03.585.183/0001-42). Numa busca feita pela Janela, ainda localizamos que o grupo mantém a FSB Comunicações Ltda. (CNPJs 30.113.153/0001-06 e 07.154.355/0004-27) e a FSB Publicidade Ltda. (CNPJ 10.748.263/0001-37).
LEIA TAMBÉM NA JANELA:
• Prefeitura do Rio renova assessoria com FSB por R$ 6 milhões (em 11/07/2018)