• Putz lança websérie para promover a escola de samba Viradouro

    Teaser de "O Brilho no Olhar Voltou", da Putz para a Viradouro.

    Toda a preparação da escola de samba Unidos do Viradouro para o Carnaval de 2019 estará em uma websérie produzida pela agência Putz, dos publicitários Rafael Carvalho e Mariana Viana. O projeto faz parte das ações da agência para a agremiação, que, de volta ao Grupo Especial, com contratações como Paulo Barros e Mestre Ciça, quer “resgatar o brilho no olhar”.

    O primeiro episódio da série vai ao ar no dia 18/02, segunda-feira, no Facebook da escola e em seu canal do YouTube. O trabalho marca ainda a parceria da agência, que gere toda a comunicação da Escola, com Wagner Rodrigues, fotógrafo conhecido pela comunidade por cobrir os eventos da Viradouro.

    Confira abaixo o teaser da websérie “O brilho no olhar voltou!”.

    Ficha Técnica

    Agência: Putz!
    Cliente: G.R.E.S. Unidos do Viradouro
    Campanha: O brilho no olhar voltou!
    Diretores de Atendimento: Mariana Viana e Rafael Carvalho
    Diretor de Criação: Eduardo Poley
    Planejamento: Clayton Genelhu e Gustavo Macedo
    Redação: Igor Salles
    Produção: Wagner Rodrigues Fotografia
    Aprovação: Marcelo Calil Petrus Filho e Marcelo Caliu Petrus

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×