Pelo décimo ano consecutivo, o cantor e compositor Neguinho da Beija-Flor será o protagonista da campanha publicitária de Carnaval da rede de Supermercados Mundial. Assinado pela agência 3AW e produzido pela Allternativa, o filme estreia esta quinta, 31/01 na mídia.
Na campanha deste ano, o artista aparece em uma das lojas do Mundial, anunciando o tradicional e célebre grito de carnaval “Olha o Mundial aí, gente”, até que dezenas de pessoas fantasiadas invadem o corredor da loja para formar um bloco de carnaval.
O bloco, aliás, tem uma participação super-especial, para quem conhece a 3AW. Uma das fantasias que aparece é a do tubarão Takeda, mascote do time de futebol da agência no Peladão Publicitário de 2018.
Aos 69 anos de idade, Neguinho da Beija-Flor é um dos ícones do Carnaval carioca, desde 1976 presente como intérprete oficial da Escola de Samba Beija-Flor. Por cinco vezes, Neguinho recebeu os prêmios Troféu Tamborim de Ouro e Estandarte de Ouro.
Ficha Técnica
Título: Carnaval Mundial
Cliente: Supermercados Mundial
Agência: 3AW
Direção de Criação: Henrique Carvalho
Direção de Arte: Felicio Otero, Vicky Summa e Marcos Moraes
Redação: Roberto Sá Filho
Atendimento: Mirella Schuch
Produtora: Allternativa Filmes X
Direção: Thiago Calviño
Produção: Chico Adnet
Mídia: Paolla Rodrigues, Tatiane Gomes e Ozias Gomes