• Clear Channel assume publicidade do Pão de Açúcar

    Estação do Pão de Açúcar

    A exploração publicitária do Teleférico Pão de Açúcar, que todo mundo chama mesmo de “Bondinho”, está agora aos cuidados da Clear Channel.

    Recebendo, em média, 4 mil pessoas diariamente, o espaço que vai desde a estação até o topo do morro — além do próprio interior do bondinho — contando com 55 ativos como painéis e telas digitais.

    Segundo a Clear Channel, será possível realizar campanhas que envolvam, inclusive, o patrocínio de circuitos temáticos no Pão de Açúcar, um dos locais símbolo do Rio de Janeiro e que recebe visitantes há 106 anos.

    (Foto de Vinícius Antunes da Silva para o blog “Crônicas de uma viagem”)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×