• Secom deve criar house agency por iniciativa de Carlos Bolsonaro

    Carlos Bolsonaro

    A Secretaria de Comunicação da Presidência da República (SECOM) deve montar uma house-agency para cuidar da publicidade do governo. A informação foi publicada pelo jornalista Guilherme Amado, da revista Época, que informa que a iniciativa é do vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.

    A Janela confirmou, com amigos ligados à Secretaria, de que realmente existe o interesse da Secom em criar uma agência própria. Mas que não procederia a citação de Amado de que a montagem da house estaria sendo tocada por dois ex-assessores de Michel Temer.

    A conta da Secom vem sendo atendida pela Artplan, Calia/Y2 e NBS, escolhidas em concorrência em 2017, para uma verba anual de R$ 208 milhões.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×