Diogo Rocha (à direita na foto) foi efetivado como o novo gerente de Marketing Digital da agência X-Tudo, departamento que acaba de demandar uma nova estrutura a partir da conquista da conta do Clube de Regatas do Flamengo. O profissional já vinha atuando em parceria com a agência durante o segundo semestre de 2018, na campanha de Rodolfo Landim para a presidência do rubro-negro.
“Ações de midia de performance, inbound marketing e inteligência de negócios são demandas cada vez mais frequentes para os nossos clientes e a X-Tudo pretende investir na área para atingirmos resultados cada vez melhores”, sinaliza o sócio e diretor de operações Ricardo Aquino (ao centro da foto).
Também é novidade na agência o diretor de arte Vinicius Frazão (à esquerda), que vai reforçar o time de criação comandado por Marcos Pedrosa.
Diogo é formado em administração pela PUC-Rio, tendo começado sua carreira na Warner Music. Depois atuou na consultoria KPMG. Já Vinicius Frazão, que estudou na Hélio Alonso, começou sua carreira na Agência3 e passou, desde então, por agências como Publicis, NBS, PS10, Staff, Loja e Sides.